Olá Gajinha e gajitos!!
Ando um pouco nostálgica triste... Acho que nós mulheres temos um dom de sermos super mulheres e conseguir tudo!! mas também tempos imensas fraquezas que por norma ninguém dá conta.
O facto de queremos fazer tudo bem e estar constantemente a pensar na vida faz-nos tornar mais frias e as vezes tão insuportáveis; quando é que os senhores gajos vão olhar para nós e dizer calma nos partilhamos as tarefas!!- nunca !!! Os homens tem a capacidade de desligar o botão- " estou off!!!" e fazem eles muito bem. Nós é que feitas parvas estamos sempre disposta a resolver tudo, mas quais superes mulheres,não temos de provar nada a ninguém, não temos de dar provas do quão boas e quão inteligentes que somos. Só temos de provar a nós mesmas o quanto gostamos de nós próprias e o quanto podemos ser tão felizes!!!!!
A minha vida tem dado muitas voltas, parece um Electrocardiograma tanto está lá em cima como cá em baixo. Aos 35 anos gostaria de ter alguma estabilidade não só financeira como profissional, sou recibos verdes há mais de 5 anos, este país não tem qualquer melhoria. As vezes gostaria de acordar no pais das maravilhas e viver durante uns instantes sem preocupações, sem medo de falhar, sem medo de caminhar tal como quando era adolescente... sonhava em mudar o mundo, sonhava que tudo iria ser diferente da altura dos meus pais, iríamos conquistar um conforto sobre as nossas vidas, que não haveria margem para qualquer tipo de erro. Tenho um colega no trabalho que me chama idealista, diz que estou sempre pronta para mudar aquilo que não pode ser mudado, diz que quero transformar a função pública (aonde trabalho) em algo que não se pode transformar é impossível serei eu tão idealista, ou será que podemos mudar o nosso País?!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário