terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

5 coisas que deves ter no teu armário em 2017

 Este ano as tendências são mais uma vez os 80's... como tenho dito diversas vezes a moda é cíclica... se puderes guarda tudo deste que nascestes até ao fim de vida, porque tudo volta a usar-se, e tu ficas com peças únicas.
eu tenho peças exclusivas que eram dos meus pais que eu adoro e as minhas filhas agora veneram.... peças únicas que deixa muita gente de boca aberta...
vamos falar de 10 peças que não podem faltar no teu roupeiro agora em 2017:


1- Bomber jacket 
Há de todos os estilos, acetinados, florais, geométricos, lisos fica bem com saias, calças, jumpsuite, podes vestir tanto de dia como de noite, tens de ter um.
2- Pantalones
As calças largas vão ser o sucesso este anos com sapatos rasos ou com umas plataformas vão ficar espetaculares.




3- Blusas sem ombros
Os ombros são uma das partes mais sexys do nosso corpo tanto nos homens como nas mulheres neste verão usa e abusa do teu bronze e coloca o teus ombros há mostra... sexy 
4- Slip dress
É um vestido descontraído  com um ar de camisa de dormir, pode vestir tanto há noite num look mais arrojado bem com de dia com uma t-shirt.




5- Roupa transparente 
arranja uma peça de roupa transparente seja vestido ou blusa, mostra as tuas curvas o teu charme .... 

Estas são as 5 peças que deves ter no teu armário neste ano para estares sempre na moda... aproveita alguns outlet mais antigos podem ter algumas destas peças.


Sai vai as compras aproveita os saldos!! acabam dia 28 de fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário