Passeando pelos C. Comerciais, a ver as novas tendências só me apetecia dizer Dèja vú, a roupa que está na moda é idêntica a roupa que vesti na minha adolescência, tenho a ligeira sensação que se comparamos a roupa da minha filha, atualmente, é igual à minha nos anos 80/90. Em tempo de crise parece-me que temos de começar a guardar a nossa roupa toda desde da adolescência até a nossa fase adulta, what comes around, comes around, e isso vê-se nas montras de loja.
Lembro-me perfeitamente de quando era adolescente não gostar de certos modelitos de roupa, que hoje vi pendurado na montra de uma loja que adoro, e hoje até lhes achei uma certa graça, "mudam-se os tempos muda-se a vontade", já dizia o poeta
Lembro-me do Bordeaux uma cor que foi muito utilizada na minha época e agora volta aos nossos guarda-roupa sem pedir licença.
Eu amo Roupa mas, acho que deveria haver uma maior inovação na roupa.... estava a espera de mais...
Eu sou uma doidivanas das novelas inclusive as brasileiras, cada vez ando mais apaixonada pela forma que elas (as brasileiras) se vestem "nossa", é de uma elegância, os tecidos fluem, cores fantásticas, feitios lindos... o brasil esta definitivamente na moda e tem demonstrado o quanto são elegantes os modelitos deles.
Vá lá arrisquem, não tenham medo de inovar, quanto a vocês Gajas não se esqueçam guardem a roupa dos 8 aos 80 anos LOL
Sem comentários:
Enviar um comentário