terça-feira, 18 de setembro de 2012

One Direction -A Loucura das adolescentes...

Já me tinha esquecido de quando era adolescente, eu amava os New Kids on the Block, chorava baba e ranho por eles (OMG), posteriormente alterei os meus gostos para uma onda mais alternativa - Guns'n Roses o Axel com aquele cabelo comprido e loiro, a cantar com apenas umas boxer's vestidas, que eu achava o máximo, ouvia as musicas centenas de vezes e nunca me cansava, ia a papelaria ao lado da minha casa a procura daquela revista (a BRAVO), que trazia sempre as ultimas fotos dos nossos ídolos. Eu sei pareço a caderneta de cromos do Nuno Markl, pois é... isto tudo para dizer que neste momento estou a viver toda essa experiência enquanto mãe, na minha casa só se respira One Direction, oiço esses 5 rapazinhos no carro, em casa, no telemóvel, e se por acaso tento dizer alguma palavra mais agressiva caí o Carmo e a Trindade, as minhas filhas parecem umas tolas, na cabeça delas não existe mais nada nem ninguém no mundo, para elas eles são perfeitos blhac!!! .
Agora consigo colocar-me na pele da minha mãe e ver o que ela passou comigo, LOL; tão estranho e tão ridículo ao mesmo tempo. Lembro -me dela tantas vez me dizer " deixa desses disparates", ou então " és tão leviana" - eu ignorava completamente as suas palavras e vivia no meu mundo, pois é o feitiço vira-se contra o feiticeiro e cá estou eu no outro lado, opá já não os consigo ouvir e da boca delas só saem é disparates.
Contudo é muito engraçado perceber que as hormonas despertam nestas idades, deliram com os sonhos próprios( e impróprios) da idade, é que elas imaginam um casamento com o artista, a vida comum,colocam o apelido dele no fim dos seus próprios nomes. Espero sinceramente daqui uns anos estar a ler um possível blog da minha filha a fazer um post semelhante ao meu what comes around, comes around.

Sem comentários:

Enviar um comentário